Sinais e sintomas de fibromialgia

Sintomas de fibromialgia

Embora a dor ea fadiga são os sintomas mais comuns, os sintomas de fibromialgia podem variar através do campo físico e mental completo. Eles são de fato tão numerosas, que leva um médico ao longo do tempo a considerar a fibromialgia como uma causa potencial em muitos casos. Vários testes são executados, mas quando nenhum resultado de lesão ou inflamação são encontrados, alguns médicos podem estar inclinados a ver o paciente como suspeito, um hipocondríaco, com base em seus sinais, sintomas da fibromialgia, sendo difícil de provar. Nos dias de hoje, é muito mais provável que a condição será detectada, embora tenha sido apenas duas ou três décadas desde que foi inicialmente reconhecida pelo American Medical Association.

Muitas vezes, as pernas ou nos músculos das costas e das articulações serão aqueles que mais sofrem com dor, fraqueza ou rigidez, mas isto nem sempre é o caso. Alguns doentes podem sentir dores de cabeça, facadas no peito ou dores nas articulações, um general de gripe ou mal-estar, um maçante geral em todo dor como um dos seus sinais. Os sintomas da fibromialgia também podem incluir dor na mandíbula, o que é bastante comum e ocorre em cerca de um quarto dos pacientes diagnosticados com o transtorno. Para aqueles que experimentam rigidez, ele tende a ser a sua pior no início da manhã, o que sugere que exercícios suaves e movimento pode aliviar temporariamente o problema, ou pelo menos diminuir este reclamar de entre os muitos sinais , sintomas da fibromialgia, portanto, ser reduzida.

Sintomas De Fibromialgia

Esgotamento básico e dificuldade com o sono também estão entre os sinais mais comuns. Os sintomas da fibromialgia geralmente incluem tanto a fadiga física e mental, a falta de energia, ea sensação de que a cabeça, braços e pernas estão ligados a algo extremamente pesado e pesado. Dificuldades para dormir muitas vezes pode fazer esses problemas maiores. Embora muitos pacientes podem ter pouca dificuldade na obtenção de sono, é perfeitamente possível acordar sem sentir revigorado, devido aos problemas no sono de não ser profundo o suficiente. Outros pacientes podem ainda ter problemas para a obtenção de sono suficiente. Apnéia do sono, bruxismo, síndrome das pernas inquietas e outros problemas que geralmente surgem de dentro do sono também são possibilidades.

Depressão, ansiedade, mudança de humor e de outras aflições mentais podem resultar devido aos problemas com o sono, a condição crônica da fibromialgia, ou simplesmente aparecem como sinais incluídos. Os sintomas da fibromialgia incluem esses problemas incômodos, juntamente com dificuldades semelhantes, como perda de memória, as lutas com a retenção da memória – especialmente com nomes e números, e falta de concentração. Muitos médicos prescrevem actualmente métodos para a obtenção do melhor sono antes de tratar a depressão ou a ansiedade, embora seja possível de ser determinada uma prescrição para o diazepam ou um antidepressivo, se os problemas são particularmente graves e parece provável que continue sem dependência de sono.

Encaminhamento para um psiquiatra ou psicólogo pode também estar entre os tratamentos emitidos por um médico, se considerar o problema mais de uma dificuldade temporária e menores. A meditação também pode, por vezes, ajudar com a aliviar as aflições mentais da síndrome.

Síndrome do intestino irritável é outro dos sinais freqüentes, os sintomas de fibromialgia podem incluir constipação, diarréia, dor abdominal e gases, e refluxo ácido. Por vezes, um diagnóstico pode ser feito atribuindo a causa dos problemas digestivos para a síndrome do intestino irritável sozinho. Se você foi diagnosticado com a síndrome do intestino irritável, mas parece ter outras indicações fibromialgia, você pode querer verificar para trás com o seu médico para verificar a possibilidade de sofrer uma doença mais complexa. Ele pode ser um entre os muitos sinais, sintomas de fibromialgia ser tão variável. Entre os sinais menos frequentes que podem aparecer são náuseas, sensibilidade da pele, rigidez matinal, menstruação dolorosa e dormência das mãos ou pés.

A fibromialgia é 100% curável – Assuma o controle de sua luta hoje

A fibromialgia não é o que lhe foi dito que é por seus médicos , a indústria médica ou as empresas farmacêuticas. É absolutamente 100 % curável. Assuma o controle de seus sintomas de fibromialgia hoje! Clique Aqui Agora

fibromialgia reumatica